As grandes verdades espirituais foram dissemina das pelo universo, desde tempos que fogem à nossa contagem histórica. Estas verdades foram e são dissipadas por diversas religiões, em diferentes culturas. Sobre isto cabe-nos a referência à obra Ave Luz - pelo espírito de Shaolin: "O trabalho de disseminação evangélica no Brasil e no mundo não foi entregue a um só espírito ou a uma só religião por mais elevada que seja.
Não! Cristo preparou milhares de almas e dezenas de comunidades para que a palavra dos Céus, em espírito e verdade, fosse levada às nações e a toda as criaturas de terra".
Neste momento, portanto, cumpre-nos abordar a importância em respeitarmos a todas as religiões que buscam a elevação espiritual do homem, cultivando em seu coraçao o Amor sublime e edificante.
O Amor; é Lei Universal, faz parte da criação e do Criador e se encontra, pois por toda a parte. Sentimos o seu perfume onde existe a pureza de sentimentos, a conciliação, o respeito, a paz, a alegria, a harmonia... e este doce aroma foi levemente espalhado através dos mensageiros celestes pelos quatro cantos do mundo. Nas Américas, África, Ásia e Europa expandiu-se pelos corações sinceros de seus habitantes. E para que a Terra possa estar embebida nele, precisamos de homem que busquem se renovar espiritualmente deixando que os raios celestes do Amor fluam de seus corações, transformando a Terra num verdadeiro oceano de positividade.
Lembre-se de que o nome da religião que professávamos na Terra não nos será perguntado na espiritualidade, mas sim qual a Caridade que fizemos, quanto amor distribuímos.
CONSELHO ESPIRITA INTERNACIONAL
FEDERAÇÃO ESPIRITA BRASILEIRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
***