https://goo.gl/eRzjGA
ESTAMOS NO ALÉM
...
Reunidos em agradável diálogo, comentávamos alguns temas de elevação, com a maioria dos comunicantes amigos, cujas páginas formam este livro, quando foi abordada a questão do título para nomeá-lo.
- É preciso encontrar uma anotação simples,
- dissemos.
- Que apresente o conjunto de nossas mensagens?
– perguntou um companheiro.
- Sim,
- confirmamos.
- Por que semelhante preocupação?
Outro amigo aditou:
- Acaso, não compreendes?
E à frente do interlocutor encabulado, rematou:
- Ante os amigos do Plano Físico, estamos no Além.
A frase nos atingiu, de tal modo, que o título surgiu:
“estamos no Além”.
E aqui tens, leitor amigo, o livro despretensioso que te ofertamos à leitura e à meditação.
Que estas páginas de amor e consolação, reencontro e reconforto consigam auxiliar-te na renovação íntima,
que todos aspiramos a alcançar, sob o amparo de Jesus, são os nossos votos.
Emmanuel
Uberaba, 2 de janeiro de 1983.
RENÊ OLIVA STRANG
UNINDO CORAÇÕES
Na manhã de 6 de julho de 1979, em acidente automobilístico na Via Anhanguera, o jovem René Oliva Strang, com apenas 19 anos de idade, deixou o mundo material. Renezinho, assim chamado na intimidade, era filho do casal René Lima Strang e Yonne Oliva Strang, residentes na cidade paulista de Ribeirão Preto.
Transcorridos somente seis meses do doloroso acontecimento,
Renezinho-Espírito voltou a conversar com seus pais pela psicografia do médium Chico Xavier,
dizendo:
“Estou muito confortado com o apoio que me deram. Sabia que os dois saberiam agüentar o tranco.”
A confortadora carta também explica a sua experiência com o fenômeno desencarnatório, suas
dificuldades de adaptação, o valor da prece...
Cita familiares,
amigos e vários Benfeitores da região espiritual de Ribeirão Preto.
Outras cartas se seguiram pelo mesmo médium e dentre elas destacamos a Terceira, trazendo um apontamento importantíssimo, elucidando delicada questão familiar, que se desdobraria a partir desse momento, permitindo maravilhosa semeadura de amor, unindo corações para sempre!...
PRIMEIRA CARTA
“Estou forte e aprenderei a ser o filho e o cooperador que lhes participará da existência na Terra”.
Querida Mãezinha Yonne e querido Papai, aquele abração de surpresa com os meus pensamentos condensados em prece a Deus por nossa paz.
Chegou enfim o momento; estou quase atrapalhado. Luz clara sobre nós e o público...
e o caso não á para nenhuma representação. É notícia, mas realidade, e me sinto à maneira de um novato em colégio, querendo escrever o melhor possível, sem achar em mim as palavras adequadas para isso. Assim mesmo, lá vai carta.
Estou muito confortado com o apoio que me deram. Sabia que os dois saberiam agüentar o tranco. Sinceramente, não foi fácil para mim a desvinculação. Quando aquele peso avançou para nós, estávamos claramente desprevenidos; Serginho e eu não tivemos tempo para qualquer opção. Aliás, por aqui nos dizem que a morte do corpo não faz concorrência. Exerce o poder discricionário, em nome da Providência Divina, e isso escapa na Terra a qualquer um.
Ainda consegui, nas áreas de meu pensamento, encontrar um recanto para chamar por Deus e refletir nos pais queridos e na família. Sabia que se achavam à distância, porém naquele apagar das luzes, por dentro das idéias, enderecei aos pais queridos os meus anseios mais íntimos. Queria dialogar, mesmo a supor à frente dos dois, como num exercício mental positivo, no entanto um sono de hipnose desconhecido, em minhas informações sobre o assunto, me absorveu de todo. Quis, num derradeiro esforço, erguer-me para saber do companheiro, mas o corpo era agora uma engrenagem que não me respondia com qualquer reação. Fiz força, reuni todas as minhas energias no intuito de recuperar as minhas faculdades de manifestação; entretanto, notei que mãos suaves, tão suaves quanto as da mamãe, me afagavam o rosto e me cerravam os olhos. Ouvi como num cântico de embalar, quando a gente é ainda criança, uma prece que me recordava os dias de aprender de mãos postas. Aceitei a oração por bênção do Céu e me rendi ao repouso ou inércia obrigatória de que me via objeto. Compreendia que o acidente me arrasara; contudo, a certeza de que estava a despedir-me do corpo não estava ainda em mim. Quanto tempo dormi naquela sonoterapia de compulsão, não sei dizer.
Despertei num instituto de paz e refazimento, que me proporcionou a idéia de algum hospital de Ribeirão;
acreditei-me acidentado e pedi pela família; se meus pais não tivessem voltado, queria as irmãs e alguns dos cunhados, para que me comunicasse com o exterior. Somente depois de quatro dias, de muitas indagações sem resposta, recebi afinal a presença da Vó Conceição, que me acariciou com bondade que todos conhecemos. A princípio, em minha ingenuidade, considerei tudo tão natural, qual se estivesse sob as atenções inesperadas de
alguma parenta a quem devia considerar com apreço e gratidão, quando foi ela própria que se identificou, a cientificar-me de que ali estava em nome do Papai e da Mamãe, a vim de prestar-me auxílio. Entretanto, ao afirmar-me tranqüilamente que não me situava mais na Terra física e que perdera o corpo de que me valia no mundo, cheguei a gritar, chorando à feição de um menino descontrolado...
Lembrei-me, porém, de tudo quanto aprendera das palestras em casa, das convicções dos pais queridos e de muitos dos nossos amigos e assereneime. Curvar, num rapaz habituado a fazer a vontade própria era difícil; no entanto, aquele sorriso carinhoso de mãe, que pairava na face da Vovó, era um calmante a que não conseguiria resistir.
Ah, querida Mamãe, aí começou outro capítulo da história. Fui, com minha avó, revêlos em casa e encontrei-os, sem encontrá-los. Estávamos perto e longe, nossos corações batiam no ritmo da saudade, mas estávamos presos em mundos diferentes. Vi tudo: a nossa dor em comum contida pela fé em Deus, a carência de sentir e registrar o amor que nos reúne uns aos outros, sem que os nossos olhos se encontrassem... Sei que no primeiro reencontro separaram-se os dois para chorarem comigo, um distante do outro. Era preciso ser forte, continuar firme na fé, e procurei agir com a fortaleza possível, segundo me ensinaram... Desde então, nossas lágrimas ocultas se entrelaçam na mesma faixa de saudade e lembrança, e impulsionado pelos avisos salutares que me enviam, tenho buscado compreender e adaptar-me.
Querido Papai, bons amigos me auxiliam, em nome de nossa família e de nossa amizade. Não há separação aqui entre os que aceitam Jesus por Mestre e Senhor. O nosso amigo Dr. Camilo de Mattos e o Monsenhor Siqueira, o Cônego Barros e o Irmão Ramos, o professor Raul e outros amigos nossos se irmanam no mesmo trabalho de auxiliar para o bem dos outros. É uma corrente de bondade que nenhuma desarmonia consegue diminuir.
Existe uma instituição enorme de apoio espiritual, estabelecida a princípio por antigo sacerdote de Ribeirão, de nome Irmão Ângelo Philedony Torres, e nessa grande comunidade me reúno a outros companheiros, aprendendo a me instalar ou reinstalar na vida diferente em que me encontro. Sérgio, o amigo, se vê nessa mesma casa de paz e benemerência e vamos seguindo numa preparação com a qual até julho passado não contávamos.
Posso tão pouco ainda, mas desejo que digam à querida Martha para não se conturbas com as experiências da vida. Nossa Tatiana é para ela e para nós um tesouro e Deus auxiliará a querida irmãzinha a vencer os obstáculos que se opõem ainda à preservação do lar feliz. Tudo vai passando. Ainda ontem estava eu aí, a partilhar de nossos planos e agora já me reconheço noutro campo de vida. Nossa querida Martha será amparada. Envio a ela muito carinho e saudades para serem distribuídas com Margareth, com Irene e com Cristina, sem esquecer do Silva, do Julião, do Machado e do Lousada.
Mãezinha Yonne e querido Papai René, perdoem-me se escrevo muito. Saudade de filho é uma doença para a qual as muitas palavras é que fazem o remédio.
Devo terminar; a Vovó Maria da Conceição, em minha companhia, lhes deixa um grande abraço.
Minha letra não é a mesma; é preciso escrever apressadamente e devo aproveitar o apoio que os amigos daqui me oferecem para isso. Entretanto, espero que me procurem por trás das frases escritas e encontrarão o menino, aquele mesmo rapaz no qual depositaram que lhes participará da existência na Terra, conquanto de outro modo, diverso daquele com que imaginava, de minha parte, seria o futuro.
que lhes participará da existência na Terra, conquanto de outro modo, diverso daquele com que imaginava, de minha parte, seria o futuro.
Abençoem-me. Agradeço as preces com que me encorajam. Mãezinha, muito grato pelos pensamentos e palavras de ternura que o seu amor me endereça através dos retratos e meu reconhecimento por todo o amparo que recebo constantemente para que não sinta só, nem estrangeiro onde agora me encontro. Muitas lembranças a todos os corações ligados aos nossos e recebam, querido Papai e querida Mãe, um beijo de muito carinho e gratidão do filho que lhes pertence em nome de Deus e lhes pertencerá para sempre.
Sempre o filho reconhecido,
René
René Oliva Strang.
Notas e Identificações
1-Psicografada por Francisco C. Xavier, aos 12/1/1980, em reunião pública do Grupo
Espírita da Prece (GEP), na cidade de Uberaba, MG;
2-Serginho – Sérgio Neves Zucolotto Filho, amigo e companheiro de desencarnação.
3-Sabia que se achavam a distância – Na época, seus pais estavam de viagem pela Europa.
4-Vó Conceição – Maria da Conceição Lima Strang, avó paterna, desencarnada em Ribeirão Preto, a 28/8/1977.
5-Lembrei-me, porém, de tudo quanto aprendera das palestras em casa, das convicções dos pais queridos – Refere-se aos ensinamentos espíritas, sempre comentados pelos seus pais, no lar.
6-Dr. Camillo de Mattos – Dr. Joaquim Camillo de Morais Mattos (1894-1945), advogado de grande prestígio, Prefeito Municipal de Ribeirão Preto (1929-1930), foi espírita e amigo da família Strang.
Em 1952, pelo médium Chico Xavier, transmitiu bela mensagem a amigos de sua cidade, presentes à reunião pública do Centro Espírita Luiz Gonzaga, de Pedro Leopoldo, Minas, que foi incluída, posteriormente, no livro Taça de Luz (Ed. LAKE/FEESP, São Paulo, SP, Cap. 16).
7-Monsenhor Siqueira – Monsenhor Joaquim Antônio de Siqueira, nascido em 1847, foi o 3.º Vigário de Rib. Preto, no período de 1890 a 1895.
8-Cônego Barros – Cônego Dr. Francisco de Assis Barros (1894-1942), Vigário da Catedral de Rib. Preto, fundoi o Patronato Coração de Jesus e a Sociedade Litero-Musical. Foi amigo da família Strang.
9-Irmão Ramos – Trata-se, provavelmente, de Péricles de Freitas Ramos, professor de Educação Física, amigo da família Strang, desencarnado em Rib. Preto, por volta de 1944.
10-Professor Raul – Trata-se, provavelmente, do Prof. Raul Peixoto, Diretor do 1.º Grupo Escolar de Rib. Preto, desencarnado há muitos anos.
11-Irmão Ângelo Philedony Torres – Falecido há tempos, foi o 1.º Vigário de Rib. Preto em 1890.
12-Martha – Martha Mary Strang de Paula e Silva, irmã de Renezinho, casada com Ronaldo de Paula e Silva.
13-Tatiana – Sobrinha, filha de Martha e Ronaldo.
14-Margareth – Margareth Strang Julião, irmã, casada com Irineu Julião Jr.
15-Irene – Irene Strang Machado, irmã, casada com Dr, José Cassiano Machado.
16-Cristina – Cristina Strang Lousada, irmã, casada com Sérgio Lopes Lousada.
17-Mãezinha, muito grato pelos pensamentos e palavras de ternura que o seu amor me endereça através dos retratos e meu reconhecimento por todo o amparo que recebo constantemente para que não me sinta só, nem estrangeiro onde agora me encontro. D. Yonne confirma: habitualmente, orava diante de uma parede do lar, repleta de fotos do filho querido, pedindo Proteção Divina para que Renezinho não se sentisse estrangeiro no Mundo Espiritual.
18-René Oliva Strang – Nasceu em Rib. Preto, a 1.º/10/1959. Era um jovem expansivo, responsável e dotado de alto espírito de compreensão. Na época da desencarnação, freqüentava um Cursinho preparatório para Administração de Empresa. Renezinho foi um campeão de tênis de campo, destacando-se neste esporte desde a idade de 12 nos, quando sagrou-se Campeão Brasileiro (Duplas). Venceu, por duas vezes, os Jogos Abertos do Interior; várias competições a nível nacional e algumas nos Estados Unidos da América.
19-Preparando os corações dos pais de Renezinho para o transe da separação, ocorreram duas interessantes e claras premonições, assim narradas pelo Sr. René: “1.ª ) Estávamos em Copenhague, Dinamarca, quando Yonne sonhou, na noite da véspera do acidente fatal, que o filho querido, deixando-a sozinha numa praia, entrou no mar, fez um aceno de despedida e não mais voltou. Ela acordou chorando, desesperada, desejando a qualquer custo entrar em contato telefônico com Renezinho, o que não foi possível. Às 18 hs., daquele mesmo dia, recebíamos a notícia da sua desencarnação. 2.ª ) Dois meses antes do acontecido, Rubens Porto, nosso amigo e confrade, sonhou que Renezinho havia desencarnado num acidente. Foi um sonho tão nítido, no qual ele até identificou o Passat verde de nosso filho. Rubens levantou muito cedo, preocupado, e às 6 hs já nos acordava para contar a sua vivência onírica.
20-Endereço dos pais de Renezinho: Rua Visconde de Inhaúma, 528 – Ribeirão Preto.
...
Doutrina Espírita - Allan Kardec - Espiritismo - "Fé inabalável só o é a que pode encarar frente a frente a razão, em todas as épocas da Humanidade." (Allan Kardec)
Espiritismo
https://blogoliviaespirita.blogspot.com.br/2016/08/espiritismo-tem-dogmas-o-espiritismo.html
http://www.institutoandreluiz.org/espiritismo.html
O QUE É ESPIRITISMO?
É o conjunto de princípios e leis, revelados pelos Espíritos Superiores, contidos nas obras de Allan Kardec que constituem a Codificação Espírita:
O Livro dos Espíritos,
O Livro dos Médiuns,
O Evangelho segundo o Espiritismo,
O Céu e o Inferno e A Gênese.
“O Espiritismo é uma ciência que trata da natureza, origem e destino dos Espíritos, bem como de suas relações com o mundo corporal.”
Allan Kardec (O que é o Espiritismo – Preâmbulo)
“O Espiritismo realiza o que Jesus disse do Consolador prometido:
conhecimento das coisas, fazendo que o homem saiba donde vem, para onde vai e por que está na Terra; atrai para os verdadeiros princípios da lei de Deus e consola pela fé e pela esperança.”
Allan Kardec (O Evangelho segundo o Espiritismo
– cap. VI – 4).
O QUE REVELA:
Revela conceitos novos e mais aprofundados a respeito de Deus, do Universo, dos Homens, dos Espíritos e das Leis que regem a vida.
Revela, ainda, o que somos, de onde viemos, para onde vamos, qual o objetivo da nossa existência e qual a razão da dor e do sofrimento.
SUA ABRANGÊNCIA:
Trazendo conceitos novos sobre o homem e tudo o que o cerca, o Espiritismo toca em todas as áreas do conhecimento, das atividades e do comportamento humanos, abrindo uma nova era para a regeneração da Humanidade.
Pode e deve ser estudado, analisado e praticado em todos os aspectos fundamentais da vida, tais como: científico, filosófico, religioso, ético, moral, educacional, social.
SEUS ENSINOS FUNDAMENTAIS:
Deus é a inteligência suprema, causa primeira de todas as coisas. é eterno, imutável, imaterial, único, onipotente, soberanamente justo e bom.
O Universo é criação de Deus. Abrange todos os seres racionais e irracionais, animados e inanimados, materiais e imateriais.
Além do mundo corporal, habitação dos Espíritos encarnados, que são os homens, existe o mundo espiritual, habitação dos Espíritos desencarnados.
No Universo há outros mundos habitados, com seres de diferentes graus de evolução: iguais, mais evoluídos e menos evoluídos que os homens.
Todas as leis da Natureza são leis divinas, pois que Deus é o seu autor.
Abrangem tanto as leis físicas como as leis morais.
O homem é um Espírito encarnado em um corpo material.
O perispírito é o corpo semimaterial que une o Espírito ao corpo material.
Os Espíritos são os seres inteligentes da criação. Constituem o mundo dos Espíritos, que preexiste e sobrevive a tudo.
Os Espíritos são criados simples e ignorantes. Evoluem, intelectual e moralmente, passando de uma ordem inferior para outra mais elevada, até a perfeição, onde gozam de inalterável felicidade.
Os Espíritos preservam sua individualidade, antes, durante e depois de cada encarnação.
Os Espíritos reencarnam tantas vezes quantas forem necessárias ao seu próprio aprimoramento.
Os Espíritos evoluem sempre. Em suas múltiplas existências corpóreas podem estacionar, mas nunca regridem. A rapidez do seu progresso intelectual e moral depende dos esforços que façam para chegar à perfeição.
Os Espíritos pertencem a diferentes ordens, conforme o grau de perfeição que tenham alcançado: Espíritos Puros, que atingiram a perfeição máxima;
Bons Espíritos, nos quais o desejo do bem é o que predomina;
Espíritos Imperfeitos, caracterizados pela ignorância, pelo desejo do mal e pelas paixões inferiores.
As relações dos Espíritos com os homens são constantes e sempre existiram.
Os bons Espíritos nos atraem para o bem, sustentam-nos nas provas da vida e nos ajudam a suportá-las com coragem e resignação.
Os imperfeitos nos induzem ao erro.
Jesus é o guia e modelo para toda a Humanidade.
E a Doutrina que ensinou e exemplificou é a expressão mais pura da Lei de Deus.
A moral do Cristo, contida no Evangelho, é o roteiro para a evolução segura de todos os homens, e a sua prática é a solução para todos os problemas humanos e o objetivo a ser atingido pela Humanidade.
O homem tem o livre-arbítrio para agir, mas responde pelas conseqüências de suas ações.
A vida futura reserva aos homens penas e gozos compatíveis com o procedimento de respeito ou não à Lei de Deus.
A prece é um ato de adoração a Deus. Está na lei natural e é o resultado de um sentimento inato no homem, assim como é inata a idéia da existência do Criador.
A prece torna melhor o homem. Aquele que ora com fervor e confiança se faz mais forte contra as tentações do mal e Deus lhe envia bons Espíritos para assisti-lo. é este um socorro que jamais se lhe recusa, quando pedido com sinceridade.
(Fonte: FEB e SobreSites)
http://www.institutoandreluiz.org/espiritismo.html
O QUE É ESPIRITISMO?
É o conjunto de princípios e leis, revelados pelos Espíritos Superiores, contidos nas obras de Allan Kardec que constituem a Codificação Espírita:
O Livro dos Espíritos,
O Livro dos Médiuns,
O Evangelho segundo o Espiritismo,
O Céu e o Inferno e A Gênese.
“O Espiritismo é uma ciência que trata da natureza, origem e destino dos Espíritos, bem como de suas relações com o mundo corporal.”
Allan Kardec (O que é o Espiritismo – Preâmbulo)
“O Espiritismo realiza o que Jesus disse do Consolador prometido:
conhecimento das coisas, fazendo que o homem saiba donde vem, para onde vai e por que está na Terra; atrai para os verdadeiros princípios da lei de Deus e consola pela fé e pela esperança.”
Allan Kardec (O Evangelho segundo o Espiritismo
– cap. VI – 4).
O QUE REVELA:
Revela conceitos novos e mais aprofundados a respeito de Deus, do Universo, dos Homens, dos Espíritos e das Leis que regem a vida.
Revela, ainda, o que somos, de onde viemos, para onde vamos, qual o objetivo da nossa existência e qual a razão da dor e do sofrimento.
SUA ABRANGÊNCIA:
Trazendo conceitos novos sobre o homem e tudo o que o cerca, o Espiritismo toca em todas as áreas do conhecimento, das atividades e do comportamento humanos, abrindo uma nova era para a regeneração da Humanidade.
Pode e deve ser estudado, analisado e praticado em todos os aspectos fundamentais da vida, tais como: científico, filosófico, religioso, ético, moral, educacional, social.
SEUS ENSINOS FUNDAMENTAIS:
Deus é a inteligência suprema, causa primeira de todas as coisas. é eterno, imutável, imaterial, único, onipotente, soberanamente justo e bom.
O Universo é criação de Deus. Abrange todos os seres racionais e irracionais, animados e inanimados, materiais e imateriais.
Além do mundo corporal, habitação dos Espíritos encarnados, que são os homens, existe o mundo espiritual, habitação dos Espíritos desencarnados.
No Universo há outros mundos habitados, com seres de diferentes graus de evolução: iguais, mais evoluídos e menos evoluídos que os homens.
Todas as leis da Natureza são leis divinas, pois que Deus é o seu autor.
Abrangem tanto as leis físicas como as leis morais.
O homem é um Espírito encarnado em um corpo material.
O perispírito é o corpo semimaterial que une o Espírito ao corpo material.
Os Espíritos são os seres inteligentes da criação. Constituem o mundo dos Espíritos, que preexiste e sobrevive a tudo.
Os Espíritos são criados simples e ignorantes. Evoluem, intelectual e moralmente, passando de uma ordem inferior para outra mais elevada, até a perfeição, onde gozam de inalterável felicidade.
Os Espíritos preservam sua individualidade, antes, durante e depois de cada encarnação.
Os Espíritos reencarnam tantas vezes quantas forem necessárias ao seu próprio aprimoramento.
Os Espíritos evoluem sempre. Em suas múltiplas existências corpóreas podem estacionar, mas nunca regridem. A rapidez do seu progresso intelectual e moral depende dos esforços que façam para chegar à perfeição.
Os Espíritos pertencem a diferentes ordens, conforme o grau de perfeição que tenham alcançado: Espíritos Puros, que atingiram a perfeição máxima;
Bons Espíritos, nos quais o desejo do bem é o que predomina;
Espíritos Imperfeitos, caracterizados pela ignorância, pelo desejo do mal e pelas paixões inferiores.
As relações dos Espíritos com os homens são constantes e sempre existiram.
Os bons Espíritos nos atraem para o bem, sustentam-nos nas provas da vida e nos ajudam a suportá-las com coragem e resignação.
Os imperfeitos nos induzem ao erro.
Jesus é o guia e modelo para toda a Humanidade.
E a Doutrina que ensinou e exemplificou é a expressão mais pura da Lei de Deus.
A moral do Cristo, contida no Evangelho, é o roteiro para a evolução segura de todos os homens, e a sua prática é a solução para todos os problemas humanos e o objetivo a ser atingido pela Humanidade.
O homem tem o livre-arbítrio para agir, mas responde pelas conseqüências de suas ações.
A vida futura reserva aos homens penas e gozos compatíveis com o procedimento de respeito ou não à Lei de Deus.
A prece é um ato de adoração a Deus. Está na lei natural e é o resultado de um sentimento inato no homem, assim como é inata a idéia da existência do Criador.
A prece torna melhor o homem. Aquele que ora com fervor e confiança se faz mais forte contra as tentações do mal e Deus lhe envia bons Espíritos para assisti-lo. é este um socorro que jamais se lhe recusa, quando pedido com sinceridade.
(Fonte: FEB e SobreSites)
Pesquisar este blog
Arquivo do blog
-
▼
2016
(278)
-
▼
junho
(72)
- II - Missão dos Espíritas (OLIVIA ESPÍRITA)
- Divaldo Franco - mensagem 408
- FEB Editora - Baixe áudios - http://www.febeditora...
- DESDOBRAMENTO (OLIVIA ESPÍRITA)
- MEDIUNIDADE E ANIMISMO - André Luiz - Mecanismos d...
- Chico Xavier - Um exemplo de amor e espiritualidade.
- O Evangelho no Lar.flv - baseado no livro O Evange...
- Boletim Semanal Web Rádio Fraternidade Nº 24 de03/...
- CAPÍTULO III AUTO-DESOBSESSÃO - André Luiz - (De ...
- Chico Xavier - Yandex: encontrados 395 mil resulta...
- CAPÍTULO XII - SE PROCURAS A PAZ - (De “Passos da ...
- Divaldo Franco - Chico Xavier O Mensageiro Da Paz ...
- Novas Publicações no Facebook
- Do Livro - GABRIEL - FRANCISCO CÂNDIDO XAVIER & ...
- Símbolos nas palavras - (Do livro "Busca e achará...
- Casa Transitória (OLIVIA ESPÍRITA)
- CORAÇÃO INFANTIL - Livro - COMANDOS DO AMOR Fran...
- O MUNDO - NOSSA ESCOLA - COMANDOS DO AMOR - ...
- CRIANÇAS NO ALÉM Espírito: Marcos Psicografia: ...
- 11- SEJAMOS RICOS EM JESUS - Do Livro DINHEIRO - ...
- 7 Tolera - ESPERANÇA E VIDA FRANCISCO CANDIDO X...
- O Perdão Liberta - ESPERANÇA E VIDA FRANCISCO C...
- 18 Perdoar aos Amigos - ESPERANÇA E VIDA FRANCI...
- Saudade..::Caminhos de Luz - Mensagens::..
- SONETO I 25-11-1946 - Francisco Cândido Xavier So...
- LIVRO - RUMOS DA VIDA - Psicografia: FRANCISCO CÂN...
- ESTAMOS NO ALÉM - FRANCISCO C. XAVIER ESPÍRITOS D...
- ENTRE LIDADORES JUVENIS - MENTORES E SEAREIROS - F...
- Estranho ponto de vista (Chico Xavier)
- JESUS E PUREZA - MENTORES E SEAREIROS - FRANCISCO ...
- Palavras de Chico Xavier (OLIVIA ESPÍRITA)
- Horas difíceis - Pensamentos como este você encont...
- CARTA AOS CRENTES NOVOS - Casemiro Cunha
- NO DOMÍNIO DAS PALAVRAS - Do Livro Reflexões para ...
- ALGUÉM NA ESTRADA
- CAPÍTULO II - AO SOL DO CAMPO - Auta de Souza
- CAPÍTULO III - APOIO - Emmanuel
- CAPÍTULO IV - ASSUNTOS DE FÉ
- Relator cita Chico Xavier em mensagem pró-impeachment
- Do livro Continuidade - MENSAGEM DE: AVELINO GINJO
- LIÇÃO DE FÉ - Maria Dolores - Livro Recanto d...
- Oração da Manhã
- 66.604 membros - Chico Xavier - Google+
- Por que o espiritismo pegou tanto no Brasil | Supe...
- O que o espiritismo proíbe ou é contra?
- BLOG ESPÍRITA OLIVIA: Áudio e texto - Prática Espí...
- Centro Espírita - escola da alma
- ocentroespirita - YouTube
- obsessao-aula1
- Nesse frio faça o seguinte.
- Cristina Longhi - Carência - 09/03/2016 - Radio Mu...
- Novo governo - Visão Espírita
- Cresce a raiva contra Chico Xavier
- A pobre Mary (Revista Espírita 1862)
- BLOG ESPÍRITA OLIVIA: Existe um ditado árabe que d...
- Amor - Chico Xavier
- Blog da Biblioteca Virtual do Deficiente Visual
- Excelente Blog de Audiolivros Espíritas - Breado.Rio
- Palestras Espíritas - MEGA
- Waldo Vieira e o Espiritismo| Mundo Maior Repórte...
- Quais as semelhanças entre a Conscienciologia e o ...
- IDEAL ESPÍRITA - Espírito: Diversos - Livro - 074 ...
- ENDEREÇOS DE PAZ - Espírito: André Luiz Livro - 21...
- FÉ - Espírito: Diversos - Livro 248 / Ano - 1984 /...
- Carta Psicografada - Nada Senti No Desencarne Foi ...
- Evangelização da criança: razões e finalidades
- A Lâmpada Debaixo Do Alqueire – Porque Jesus Fala ...
- Espiritismo - Instituto André Luiz
- O avarento
- ..: Biografia de Emmanuel :..
- fabcesar.tumblr
- Assista a "2 - Autodescobrimento e Emoções - Culti...
-
▼
junho
(72)
Role a barra
ROLE A BARRA PARA VER TODAS AS PUBLICAÇÕES
Tradutor Google
BEM VINDOS À ÊSSE BLOG
BEM VINDOS À ESSE BLOG
Kardec diz:
"Conhece-se o verdadeiro espíríta pela sua transformação moral e pelo esforço que emprega para domar suas más inclinações"
sexta-feira, 10 de junho de 2016
ESTAMOS NO ALÉM - FRANCISCO C. XAVIER ESPÍRITOS DIVERSOS
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Contato
Fique à vontade para escrever mensagens, opinando e criticando. Tudo com muito critério, responsabilidade e respeito. Para entrar em contato, basta fazer seu comentário no campo "Mural de Recados"
Nenhum comentário:
Postar um comentário
***